terça-feira, 4 de outubro de 2011

Talvez meu maior defeito seja,ter amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.
Cazuza

Pessoa Falsa é iguala cobra,elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacar, pois são covardes demais para dar as caras.

Não esconda seus sorrisos,pois alguém por aí,pode estar a procura dele (;

Quando você estiver triste,lembre-se que é seu sorriso que me alegra o meu dia !

Quem nunca soltou um sorriso sincero ao lembrar de um momento ?

Fato##: Escrevo     a    redação  assim     pra    ocupar    as   linhas   que   a    professora   exigiu    .

Eu ouço tantas palavras,mas só queria uma atitude sua 1 (;

Nem sempre é fácil entender o que sentimos...Principalmente quando sentimos o que não queremos...

Se me oferecerem duas coisas e me mandassem escolher,eu não me importaria com a segunda,desde que a primeira fosse você

O maior problema de virar a pagina,é querer voltar e ler outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário