segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trechos de musicas


Você é exatamente o que eu sempre quis ♪
*Se for sonho não me acorde...Eu preciso flutuar ♪


Vem me guia me conduz...Que pra sempre te amarei ... ♪


Ah! Como é bom poder te amar ♪


Não vem bancar a louca...Não adianta pirar ♪


Foi você quem me usou..E depois me pediu...Pra nunca mais voltar ♪


Bons Amigos que nasceram pela fé ♪
*
É você Que faz meu coração bater a mais de mil  ♪


Não da pra entender o meu coração...Mudou de amizade pra louca paixão   ♪


Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei♪


Você é tudo o que eu sempre sonhei♪


Você se esqueceu...Que o seu amor sou eu.♪


Mesmo quando for embora...A saudade vai fazer você voltar♪


*
Pois deixei o meu nome...Escrito no céu...Pra você lembrar de mim.♪


As vezes queria poder te ter,as vezes me sinto invisível pra você ♪ - Restart -Pra você lembrar


Amar não é pecado,e se eu tiver errado, e que se dane o mundo eu só quero você ♪ - Luan Santana-Amar não é pecado 


O seu olhar é o que me guia,a sua voz é o que me anima - Luan Santana-Abertura DVD 


Já amanheceu e o sol me lembra o teu olhar ♪ - Restart - amanhecer no teu olhar


Nunca pensei,que pudesse gostar,de uma garota que só sabe me esnobar ♪ -Restart - Menina Estranha


Acordo me sentindo um rockstar ,levanto já de ocúlos,vestido e allstar - rockstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário