quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Trechos de musicas diversos

Todo tanto que você chorar pra mim é pouco (8' - o troco-Maria Cecília e Rodolfo

E de repente,o destino leva,cada um pro seu lugar (8' -Quando estou do seu lado-Rebelde-Brasil

Mais tem que ser assim,pra ser de coração,não diga não precisa ah,ah,ah (8 -Não precisa-Paula Fernandes

Mais seus pensamentos são mal,você só pensa em vingança e a sua insegurança é dominal(8-Abelha-Jorge e Matheus

Eu vou beijar,quem quiser me beijar,vou ser feliz e ninguém vai segurar-quem quiser me beijar (8-inimigos da HP

Pois só quem sonha,consegue alcançar (8'-Meteoro-Luan Santana

Aonde estiver,espero que esteja feliz encontre seu caminho (8-Aonde Estiver-Nx Zero

Não fala nada,deixa tudo assim por mim,eu não me importo,se nós não somos bem assim (8-Só pro meu prazer-Gabriel Guerra

Naquela Tarde era você e eu,parece estranho mais não sei bem o que aconteceu (8 - Lembranças-Restart

Eu quero te levar,te levar daqui,pra outro lugar,não sei pra onde ir (8- Lembranças-Restart

A melhor parte de mim,leva o meu caminho até você (8-melhor parte de mim-Nx Zero

Deixa eu te fazer feliz,como eu sonhei,como voce sempre quis (8-amanhecer no teu olhar-Restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário